Tuesday, January 10, 2006

.. rastros

É como cutucar a própria carne com a unha em busca do osso.
Dispo-me da dignidade, mergulho em desespero.
Patética!
Quantas vezes mais essa palavras fará em mim vida?
Não enxergas as marcas que em minha pele deixaste?
Os cortes invisíveis que teus dentes desenharam em meus lábios?
Teu cabelo preso em meu pescoço?
Minha íris tem o tom da tua dor!
Tua indiferença não me afasta, tão pouco aproxima.
Apenas condena.
Faz com que eu trema dedos entre prantos até dormir.
Em qual ombro tua voz canta que não o meu?
Invejoso líquido que me estufa a mente e arrepia o corpo.
Traga de volta tuas palavras;
Sussurradas, sem sons.
Palavras ditas em silêncio, metidas entre olhares tímidos e bocas inquietas.

3 comments:

H0rus said...

somente digo que suas palavras são únicas!

fico bobo da forma que as domina! único! sempre!!

ah, minhas palavras ainda foram de um tempo sombrio, em que letras tímidas se mantinham no anonimato. hoje as leio e vejo que superei tudo aquilo!

um dia volto, soh que com mais cores!!

beijo linda! :***

Bowler Hat Strange Guy said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Bowler Hat Strange Guy said...
This comment has been removed by a blog administrator.